terça-feira, 1 de julho de 2008

=)


13 comentários:

ViviaNNe SeNNa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ViviaNNe SeNNa disse...

Oie! Vim visitar + esse Blog!
Acho q hj eu visitei todos os seus! rsrsrs!!
Esse aqui é muito lindo e especial, viu?!
Continue, tá?! Beijinhos!!

Marcas e Patentes disse...

Nossa bem diferentes mesmo.

Carolina Santos disse...

oi eu godtei muito do seu blog se der visite o meu!!!!!

http://fas-de-animais.blogspot.com/

Jessika disse...

Oie gostei muito do que vc fez continue assim ajudando aqueles que nós naum entendemos. valeu por gostar deles de verdade.. obrigada! nunca mude seu jeito de querer ajudar. xau

Por Amor aos Animais disse...

muito legal o seu blog,fiz um parecido também! beijos

Jennifer Kurman disse...

olha adorei seu blog!!se precisar de ajuda pra achar donos pra esses animais pode me procurar no blog:melhoramigodohomem-jennybela.blogspot.com

Unknown disse...

vejam o meu blog animallbrd.blogspot.com

Unknown disse...

vejam o meu blog
http://animallbrd.blogspot.com.br/

Astrologia disse...

adoro o teu blog porque gosto muito de animais

Corujas-BiaOwl disse...

Legal!kk
é diferents.
VISITEM O MEU TAMBÉM!!
http://corujaslove.blogspot.com.br/

Bruna disse...

Olha, eu sempre fui extremamente apaixonada por animais, vou fazer 13 anos e quero ser zoóloga especializada na área marinha, queria tbm fazer um blog, para adotarem cachorros e gatos, para concientizar as pessoas de que animais tem sentimentos e devem ser bem tratados, queria que você me dissesse em qual site fez seu blog e se tem que pagar. Muito Obrigado. aguardo resposta. Bruna--

Einstein disse...

viva a todos \o