domingo, 25 de abril de 2010

Um pouco sobre mim ^^




Olá, eu queria apresentar-me, pois quando criei este blog era um pouco mais pequena e ainda nem sabia para quê que servia um blog...
Bem, deixemos de conversas e vamos passar a minha apresentação ^^

Eu chamo-me Jessica, tenho 12 anos, vou fazer 13 dia 28 de Abril(Está quase *.*)
Era do Porto, mas mudei-me a pouco tempo para Beja. Desde pequena tenho interesse por animais, pois em toda a minha vida estive rodeada de animais...

E deixo aqui uma nova foto de mim e da minha cadela ^^ Ela já teve Bebés, 3 meninas e 2 meninos, eles são lindos *.* Mas acho que só tenho fotografia de 1 cadela que se chama sininho, pois 2 meninas desapareceram... A Menina é igual á mãe e chama-se Sininho, o menino Castanho claro, chama-se Farrusco, e o Preto que vai ficar para mim chama-se Michel Jackson ( Era para se ter chamado Sócrates mas eu não gostei do nome xD )

29 comentários:

Gigi Colombini disse...

MUITO BOM CONHECER MAIS SOBRE VOCÊ...SUA CADELINHA É LINDA!!!

LAMBEIJOKAS

LOLA

Sofia disse...

Q maximo esse blog! Gostaria de ajudar todos esses cachorrinhos lindos,mas não posso. Mas o que você esta fazendo com esse blog é muito legal,parabens!!!!
Vai no meu blog,e posta nos comentarios o que você acha !

wwwtudocool.blogspot.com

BEIJOS!

My Pet's Nanny disse...

se puder siga meu blog tb: www.mypetsnanny.blogspot.com
Bjinhos

Portal da Kate disse...

Olá!
Gostei do seu blog e estou te seguindo tá?
Acabei de lançar uma promoção no meu cantinho, dá uma passadinha lá...
Beijos!

Ale Cristini disse...

Ela é fofa rs... me mande uma foto pra eu passar no meu programa Bjao

Beatriz disse...

Amei seu blog e sua cadelinha. Se puder, siga e comente o meu: www.planetaanimalblog.blogspot.com
Eu estou interessada em uma parceria. Se quiser, responda pelo e-mail: doismiledez62@hotmail.com

Mundo da Filosofia Fusco disse...

Oi meu nome e efraim gostei do seu blog até coloquei vc com blog favoritos para todos verem esperto que visite meu blog
http://animalcuriosidade.blogspot.com/

Jéssica disse...

Sua cachorrinha é mt linda.
Muito bom saber que nesse mundo ainda existem pessoas que se importam com os animais.
Se voce estiver precisando divulgar animais pra adoção, pode mandar pro meu e-mail: contato.amigopet@gmail.com
Que eu posto no blog http://orfanatopet.blogspot.com/

beijinhos

YaKuTe disse...

Ola acompanho o blog,mas nao posto e tenho apenas 14 anos e amo animais tbm e queria saber se poço entrar para o blog,mas antes de entrar,vc me add no msn ou passa email,e eu passo texto que faço sobre animias,para voce avaliar e quem sabe postar aqui,e os leitores dar as opinioes ver o que acham,bem e isso me responda,qualquer coisa meu msn e gabriel_vaneli@hotmail.com

Amiguinhos Animais disse...

Bom dia, pedia a vossa ajuda para divulgarem este cãozinho o Boris, é um cãozinho muito querido, muito simpatico e muito meigo!!!! Já passou por muito sofrimento e precisa mesmo muito de um lar e de donos que o tratem bem. Já saiu no JN e no DA mas até agora não houve qualquer contacto :(
Desde já obrigado!!!


O cãozinho Boris continua por adoptar, até agora não houve ninguem interessado em conhece-lo sequer!!!
O Boris é um cãozinho muito especial, extremamente meigo e bastante sossegado. Dá-se bem com outros animais, é amigo das crianças e porta-se muito bem dentro de casa, sendo que é bastante limpinho, espera sempre pela hora de ir à rua.
O Boris segundo a veterinaria tem cerca de um ano e pouco, é de porte médio, é baixote!!!
Contactos para adopção: 919297478 (Se não atenderem o telemovel por favor deixem mensagem serão contactados assim que a vossa mensagem for vista.) contactos por mail: eusoucomotu@gmail.com ou amiguinhos.animais@gmail.com

O Boris está em Aveiro mas poderá ser entregue em outra zona do país.

Por favor ajudem a divulgar!!!!

Vejam aqui toda a historia do Boris: http://eusoucomotu.blogspot.com/2010/05/cazinho-boris.html
Fotos do Boris: www.amiguinhosanimais.blogspot.com



Obrigado

Carolzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolzinha disse...

Sua cachorrinha é perfeita! Eu amo cães assim, meio diferentes *-*
ela é uma perfeição *-*

Animais e Bichos disse...

oi. joia?
eu tambem adoro ou melhor amo aniamis e tenho11 anos
talvez podemos ser amigas ne?

Animais e Bichos disse...

oi, joia?
eu tambem adoro animais ou melhor amo
eu tenho 11 anos e talvez podemos ser amigas

crepúsculo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
crepúsculo disse...

quero fala com voce meu msn cleytonsilvaorg@hotmail.com

crepúsculo disse...

oi meu nome e cleyton eu quero suparceria em um blog que eu vou montar entao sua ajuda sser bem vinda pode me encotra no meu msn cleytonsilvaorg@hotmail.com gostei muito do seu blog parabens

Anônimo disse...

oi, amei seu blog, também adoro animais. tenho uma labradora muito fofa que tm uns 2 anos. eu também tenho um blog que fala de animais, segue ai? (www.fofosecia.blogspot.com) Valeu, muito sucesso com o seu blog.

http://www.youtube.com/watch?v=oA6BGvcoXc8 disse...

Vejam esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=lY5B4s1StNE

Ygor disse...

Achei seus animais lindo e se eu podesse adotari todos mais tenho 2 cachorros e 2 calopsitas e acho que ja ta bom...seu blog é muito interessante porque você não só esta divulgando como ajudandon animais a terem um lar...

visite meu blog:http://animaisdnatureza.blogspot.com/

tambem escrevo sobre animais

*Juliana Bianchi* disse...

Oi Linda, tudo bem?
me apaixonei pelo seu blog!
É simplesmente tudo de bom ^^
Quando puder faça uma visita no meu blog também...
É muito importante a gente dar voz a quem não pode falar.
Os animais são incríveis. Fiz meu blog a pouco tempo, ainda estou me adaptando...
http://bixinhoamigo.blogspot.com
Quando passar por lá deixa um recadinho no mural que tem do lado esquerdo pra eu saber!
Beijos!
Fica com Deus!

A cadelinha pink e seu fiel escodeiro Gato disse...

Olá!! amei seu blog e já estou te seguindo.Venha visitar o meu giovanninharocha13.blogspot.com
Ele é novo,mas logo vai estar cheio de postagens.

Quem sabe vc não gosta e me segue eim?

Bjs

Bia disse...

Oi, adoramos o seu blog, visite o nosso blog é sobre animais de laboratorio, que é um assunto muito triste e serio. parabens pelo blog!

Joao Batista Gaburri disse...

Oi Jessy muito legal seu blog agora sou seguidor dele . Parabens pela iniciativa de defender . Tambem sou defensor doa animais e gostaria de convidá-la a participar do meu blog
http://rottweilerumcaopanheiro.blogspot.com/. Te a guardo la ok??? Abraços e parabéns Joao batista

sandra teixeira disse...

muito bonita a tua cadela,estou a viver em englaterra e estou a procura de adotar 1 bebe.

sandra teixeira disse...

muito bonita a tua cadela,estou a viver em englaterra e estou a procura de adotar 1 bebe.

Unknown disse...

legal seu blog!
fiz um agora pouco tbem.

blogdanice disse...

Oi!

Gostaria de pedir uma ajuda diferente. Eu resgatei um cachorrinho da rua, como de costume, e ele tina levado um tiro, sido atropelado, mil coisas :( peguei ele há um ano, cuidei com todo o meu amor e a ajuda de pessoas muito especiais que fizeram muita diferença no tratamento dele. Ele teve que fazer tratamento para diversas infecção (bexiga, olho, patas, ouvido) e fisioterapia. Hoje ele está MUITO lindo e saudável, VOA na cadeirinha de rodas dele e terça-feira vai fazer um ano que ele entrou na minha vida.

Inscrevi ele em um concurso que concorre a um álbum de fotos profissional e eu quero muito ganhar para poder dar de presente para as pessoas que ajudaram no tratamento dele, e também para mostrar a todos que não precisa ter raça ou ser perfeito para ganhar um concurso! Ele está em segundo lugar, perdendopara uma cadelinha de raça e eu preciso de ajuda para divulgar isso, para que ele ganhe! É só clicar em uma foto no facebook e curtir, nada mais. É a única ajuda que eu peço para ele.

O link da foto que preciso que as pessoas curtam é esse: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=330819707002540&set=a.330814850336359.79892.114131822004664&type=1&theater

E o facebook dele é esse: https://www.facebook.com/pages/AJUDE-O-ARIEL/242869662414056

Tem diversas fotos dele lá...até vídeos dele correndo de cadeirinha <3

Me ajudem a ganhar e mostrar a todos que não precisa ter raça nem ser perfeito para ser lindo e vencedor!

Unknown disse...

Olá,gostei do seu blog.Você parece ser legal^^;tenho um blog sobre animais também,mas este não é popular como o seu.Tenho uma cadelinha de estimação também,seu nome é Laika(é uma Lhasa Apso muito carinhosa).
Se você ou sua mãe gostam de receitas,talvez possam visitar o blog da minha mãe (comeresocomecar.blogspot.com.br).
Beijos e bom domingo.