quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vamos conhecer umas Meninas ;)

Olá, eu neste poste irei por Cadelinhas que andam interessadas em ter um namorado para terem filhotes ou ate mesmo para terem amigos, para ganharem mais confiança e perderem os seus medo, para terem mais informação basta ir ao site que eu irei indicar de cada caso. Nas informações irá conter a descrição a foto, e o contacto que não irá aparecer no Blog, mas irá aparecer nas informações.

- Lady [Procura Namorado]


Olá, eu chamo-me Lady e procuro um namorado meigo e brincalhão para ter filhos. Sou uma cadela média/grande, sou brincalhona, aventureira , muito simpática e sensível. Estou num distrito do Porto que é Lever.

Clique aqui para mais informações sobre Lady.


- Patusca [Procura Namorado]



Chamo-me Patusca e procuro um namorado Serra da Estrela.

Clique aqui para mais informações sobre Patusca.







- Yorkie Pequenina [Procura Namorado]



Olá! Sou uma yorkie pequenina e ando à procura do meu primeiro namorado, também tem de ser pequenininho. Contacta a minha dona.

Clica aqui para mais informações sobre a Yorkie Pequenina




- Lia [Procura Amigos]



Olá! Eu sou a Lia, uma cadelinha de seis meses. Fui adoptada através deste site em Julho. Tinha sido abandonada e os meus novos donos levaram-me para casa (em Matosinhos) e trataram de mim. Agora queria arranjar amigos que me ajudassem a perder o medo de ir à rua...os meus donos já não sabem mais o que fazer... Quando saio com outros cães até me sinto mais confiante, mas só ao fim de semana é que tenho companhia canina para passear e durante a semana nunca quero sair de casa... Gostava de arranjar um/a amigo/a da minha idade que brincasse comigo e me ajudasse a perder o medo... Sou muito meiguinha e brincalhona. Obrigada!

Clique aqui para mais informaçoes sobre Lia.

39 comentários:

Miss Pity disse...

Olá, primeiramente gostaria de parabenizar-la pelo blog e queria pedir a ajuda de você para divulgar que está nascendo em Cacoeira do Sul, mais uma entidade para ajudar os animais, mas estamos enfrentando um problema, não temos nome...E precisamos de um nome o mais breve possivel para que possamos legalizar toda a nossa ideia.Os emails com sugestões podem ser enviados para bichinhofeliz@hotmail.com e também podem ser feitas sugestões pelo blog bichinhofeliz.blogspot.com, vc tbm pode me visitar no blog quando quiser...
Muito obrigado pela atenção e desde já agradecemos a ajuda!

Unknown disse...

Oi, tudo bem!?
Estamos divulgando aqui a campanha "Tratamento de amigo"!!
Essa campanha visa alertar vocês que tem animaiszinhos a
respeito de doenças, além de oferecer um portal onde você
pode trocar informações, fotos, videos e tudo relacionado
ao seu animal!!

Afinal, ele merece um verdadeiro tratamento de amigo!!

Nos ajudem a divulgar! Pois é muito importante essa informação!!!

Confira nosso site e acompanhe nossas mídias sociais!!

http://www.tratamentodeamigo.com.br/?mod=home

Abraços!!!!!

Animal em Risco disse...

O blo é mto bom, gostei!

Animal em Risco
(www.animalemrisco.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa eu adorei este blog se quiser seguir o meu é assim www.blogpink11.blospot.com Adoreii!
beijos

Loan disse...

Olá, já assistiu a esse vídeo chamado Da utilidade dos animais? É uma crítica de Carlos Drummond de Andrade à visão utilitária que temos sobre os animais não-humanos do planeta. Abraços

http://www.anda.jor.br/2010/10/01/da-utilidade-dos-animais/

Anônimo disse...

olá, estou com um blog sobre animais tb, pois eu adoro muito eles.
e gostaria q vc tb pudesse estar entre meus amigos.
desde já, seja bem vinda

Carolina Lopes disse...

Adorei o seu blog sobre animais, gosto muito deles. Tenho três em casa, duas gatas e um cachorro =)

se quiser add, acabei de criar
carolinalopes-silva.blogspot.com

Ygor disse...

Oi...
gostei do seu blog!!
Ja estou te seguindo,me segue tb!!
www.ygoreosanimais.blogspot.com

He-Man disse...

oi visita meu blog tbm e me segue!!!

http://blogdohe-man.blogspot.com/

Isabella B. indignada disse...

Olá. Coincidentemente achei seu blog no Google. O primeiro post que eu vi foi de cadelas procurando namorados. Para ter filhotes? Mas vocês não são contra o abandono e não querem salvar animais de rua? ENTÃO PRA QUE BOTAR MAIS FILHOTES NO MUNDO?!?!?! VOCÊS NÃO SABEM SE OS DONOS DELES SERÃO BONS, SE ELES VÃO PARAR NA RUA, VÃO SER ABANDONADOS, etc! A cada filhote nascido desnecessariamente um cão que já está na rua perde um lar! E sabe do que são chamadas as pessoas que cruzam as cadelas só porque acham os filhotinhos fofinhos e não se importam se eles terão bons lares? CRIADORES DE FUNDO DE QUINTAL. Isso mesmo. Vocês são criadores de fundo de quintal. Então eu peço eternamente que vão castrar essas cadelas e parem de achar "namorados" pra elas! Parem de colocar filhotes desnecessários no mundo!

Isabella B. indignada disse...

Ah, mais uma coisa, não importa se os cães são de raça ou não. A criação de cães de raça é destinada a criar cães nos seus respectivos padrões físicos e temperamentais. E também procura eliminar as doenças genéticas mais frequentes em cada raça. Então, para acasalar uma cadela, são necessários uma pilha de exames para ter a confirmação que ela não passará nenhuma doença para os filhotes. E mais outra coisa: criação de cães não quer dizer venda de cães. Vender cães é só querer lucrar. Normalmente os criadores responsáveis querem cães com o padrão da raça para eles mesmos, não vão vender para outra pessoa. Kisses e se liguem.

Isabella disse...

Ah, desculpa, pensei que o blog tinha mais donos. Mas mesmo assim, garota, vi que sua cadela tem 7 meses e já teve filhotes. Ela é muito novinha, o recomendado é acasalar uma cadela no terceiro cio. Mas já deixei o meu recado, castre a sua e as outras cadelas procurando um "namorado". :)

Unknown disse...

Olá! Adorei seu blog! é tudo de bom aqui!! Estou seguindo!

beijos

Kaline disse...

Ah, vi sua cadelinha agora! Ela é mt mt linda! Q Deus abencoe!

Ah, o comentário acima é meu ta?! é q entrei pelo e-mail da minha irmã rs

beijos

Anônimo disse...

Blog muito bom mesmo. Acesse também o REDBUS pelo endereço http://redbus.freevar.com - É muito bom

Gabriel Tonin disse...

Oi, só queria dizer que gostei muito do seu blog e ja estou seguindo, gosto muito de coisas que fale sobre animais, natureza, ambiente. Da uma olhada no blog se voce quiser :
www.sensonatureza.blogspot.com
Bjs!

Gustavo disse...

Site em construção

WWW.worldofpets.tk

AnimalConcern disse...

Olá jéssica!
É bom saber que há pessoa que nete mundo de constante rebelião, existem pessoas que se preocupam com os seres mais desprotegidos.
Gostei muito do teu blog e já subscrevi.
Passa no meu para me ajudares a passar a palavra na defesa dos animais:
http://animalconcern.blogspot.com/

Subscrevam

AnimalConcern disse...

Olá jéssica!
É bom saber que há pessoa que nete mundo de constante rebelião, existem pessoas que se preocupam com os seres mais desprotegidos.
Gostei muito do teu blog e já subscrevi.
Passa no meu para me ajudares a passar a palavra na defesa dos animais:
http://animalconcern.blogspot.com/

Subscrevam

ania disse...

Oiêe...Bom dia!

Parabéns pelo blog...pela sensibilidade que vc possui e por sua alma linda!

Seguirei vc e se quiser me seguir, ficarei feliz!

www.afagosnaalma.blogspot.com (dedicado aos animais)

www.varandasazuis.blogspot.com
(poesias de amor)

www.sonetosdevarandasazuis.blogspot.com
(sonetos de amor)

abraços com desejos de um lindo dia prá vc!

Idioma Animal disse...

Comentário direcionado para o DONO do blog!
Espero resposta através dos meus comentários tambem.
Olá. É o seguinte, dei uma boa olhada em seu blog e achei muito interesante, e queria estabelecer uma parceiria, sou um blogueiro novo e espero que se você aceitar essa proposta o resultado seja vantajoso para os dois lados.
Visite meu blog para tirar conclusões: http://idiomaanimal.blogspot.com

cat disse...

gostei e gosto muito do BLOG . parabéns :)

Amante dos animais disse...

Tenho certeza que estas coisinhas lindas vão arranjar um namorado logo logo!! rsrs

Bjinhos Day ;*

http://anjinhoscompatinhas.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi,eu adorei este blog e queria que os outros soubessem do meu para eu pelomenos saber se é um pouco bom,então quando vcs estiverem com tempo por favor entrem: animais-love.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, adorei esta postagem, muito boa, fico agradecida se puder dar uma olhadinha no meu Blog (assunto da semana: animais) http://varios-assunto-s.blogspot.com/

Obrigada,
bjs

Anny disse...

Olá,gostaria de parabenizar pelo blog,eu também amo animais e gostaria de pedir uma ajudinha pra visualizarem um videozinho que fiz dos meus bichinho,eu fiz pra faculdade e vale nota,se puderem me ajudar ,agradeço desde já e continuo acessando o blog.
Segue o link,se puder enviar aos seus amigos agradeço.
Att.Ana Paula
meu e-mail anapaulapub@gmail.com
o nome do vídeo é tropa canina.
link: http://www.youtube.com/watch?v=q9GEwgNK7kg

Anny disse...

giessuOlá,gostaria de parabenizar pelo blog,eu também amo animais e gostaria de pedir uma ajudinha pra visualizarem um videozinho que fiz dos meus bichinho,eu fiz pra faculdade e vale nota,se puderem me ajudar ,agradeço desde já e continuo acessando o blog.
Segue o link,se puder enviar aos seus amigos agradeço.
Att.Ana Paula
meu e-mail anapaulapub@gmail.com
o nome do vídeo é tropa canina.
link: http://www.youtube.com/watch?v=q9GEwgNK7kg

Anny disse...

Olá,gostaria de parabenizar pelo blog,eu também amo animais e gostaria de pedir uma ajudinha pra visualizarem um videozinho que fiz dos meus bichinho,eu fiz pra faculdade e vale nota,se puderem me ajudar ,agradeço desde já e continuo acessando o blog.
Segue o link,se puder enviar aos seus amigos agradeço.
Att.Ana Paula
meu e-mail anapaulapub@gmail.com
o nome do vídeo é tropa canina.
link: http://www.youtube.com/watch?v=q9GEwgNK7kg

Laís Debastiani, Camila Zanette disse...

http://culpe-se.blogspot.com/

Visite este blog em favor do direito dos animais. Obrigada!

Carlos Cristian De Paulo Silva disse...

consiga um pagrank para o seu blog em 20 minutos, assim vc poderar aparecer ate mesmo nas primeiras paginas do google com 3 semanas mais ou menos.
veja aki: http://tratamentosnatuuralcontraespinhas.blogspot.com/p/consiga-pagrank-com-facilidade.html

vale apena.
pelo menos para mim ajudou muito.

proteção animal disse...

São lindas mesmo que graças

Curso 24 horas, Compromisso com o seu SUCESSO! disse...

OI quero enviar a minha bebê,http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=17619932581019031025&aid=1319106998&pid=1325293759317
A cachorrinha se chama bellynha e o gato Blue, são muito amigos desde que nasceram, dormem juntos e não ficam separados por nada, o Blue limpa a bellynha como se fosse uma filha, e ela retribui com muito carinho!

Equipe Minuto Hamster disse...

Hahaha eles são demais!

Unknown disse...

Olá, vim conhecer seu cantigo que é muito especial!
Te convido para me visitar. estamos no começo, pequeninos, mas seremos gigantes.
Faça-noa uma visita!
Já estou e seguindo.
Lambidas e Au Au!!

Unknown disse...

São todas elas umas lindas, e a você, parabéns pelo blog e pela sua dedicação aos animais =)

Einstein disse...

lindos!

Unknown disse...

http://blogdosdinosebichos.blogspot.com.br/ Olá pessoal! Vim pra dizer que acho o blog muito legal e também pra recomendar à todos que acessem o Blog dos Dinos e bichos cujo link é esse ai em cima. Vcs vão gostar, também é sobre animais :)

Unknown disse...

Ah, esqueci de dizer que é pra copiar esse link aqui caso se interessem >>>> http://blogdosdinosebichos.blogspot.com.br/

Comprar Curtidas disse...

Legal